Frete Grátis - Compras acima de R$299,90 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste | Confira as demais localidades
O Melhor do Sapato oferece a primeira troca grátis em até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data do recebimento do pedido.
Para solicitar sua troca, deverá entrar em contato conosco através de nossos telefones (16 3704-3308), e-mail (contato@melhordosapato.com.br) ou atendimento online.
O produto deverá ser enviado sem indícios de uso em sua caixa original e com a nota fiscal. Assim que o recebermos, liberaremos um vale para que efetue nova compra em nosso site, escolhendo modelo e numeração desejados.
Temos o prazo de 2 dias úteis para análise do produto. Se for constatado defeito, será liberado vale para que o cliente possa utilizá-lo em nosso site. Caso seja detectado divergência ou violação do produto, devolveremos o mesmo ao remetente sem aviso prévio.
Para utilização dos vales em nosso site, o valor do frete será isento. É necessário ir até o final da compra para que o valor do frete seja abatido.
Caso o valor de sua compra seja maior do que o valor do vale, poderá efetuar o pagamento da diferença através dos cartões de crédito aceitos no site.
O prazo para utilização do crédito é de até 30 dias, contado à partir da data de emissão.
Em caso de cancelamento, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (16 3704-3308), através do e-mail (contato@melhordosapato.com.br), ou chat no prazo de até 7 dias corridos contados à partir do recebimento de seu pedido.